3.7.06

Que Calderon !!

Ramón Calderón foi declarado, esta tarde, como novo presidente do Real Madrid. Ele que prometeu jogadores Kaká, Robben, Fabregas e ainda Fabio Capello como treinador terá agora a oportunidade para revelar como é que irá resgatar milagrosamente estes jogadores. Vale e Azevedo versão espanhola!

Sobre Kaká:

"Kaká é um jogador intransferível e estamos fartos do senhor Calderón. Já estamos repetindo à exaustão que ele não está à venda, mas este senhor continua insistindo", protestou Ariedo Braida, diretor do clube italiano.
"Calderón é muito bom para dar com a língua nos dentes. Insisto, Kaká não está no mercado e é preciso que se respeite as leis. A única coisa que ele conseguiu com isso foi que viéssemos a denunciá-los mais uma vez. Suas possibilidades de contratá-lo são de zero por cento", desferiu o dirigente.

Sobre Robben:

"O clube refuta totalmente as afirmações feitas por Calderon ligando Robben com o Real Madrid. O Chelsea gostaria de deixar claro que não negociou com Calderon ou qualquer um de seus representantes, e nega categoricamente todas as sugestões de que tenha fechado um acordo." referiu em comunicado o Chelsea no seu site oficial.