16.6.06

Palpites..

Benfica: Não vem D'alessandro, nem Katsouranis, nem Miccoli. Dou uma semana para aparecer na capa de ABola, um argentino qualquer, que andou na escola com o Messi e que Diego Maradona diz que vai ser o seu sucessor.
Quanto a saídas, algo me diz que Vieira vai engolir mais um sapinho quando disse que só ia sair um jogador. Simão é certo, o outro.. leiam os jornais nos próximos dias.

Porto: Eles bem tentam, mas é dificil arranjar um bom ponta de lança, a um bom preço, e que o empresário não tenha de passar factura. Hesselink, só decide no final do Mundial. Ou a Holanda, é eliminada precocemente, ou então não me parece que Pinto da Costa vá esperar até julho.. Enquanto isso, deixam fugir o Miguelito, e procuram um médio ala. Alan não convence nem com mais uma perna. E Duda ali tão perto...
Quanto a saídas, Benny, Postiga e César estão de malas aviadas, o avião é que tarda em chegar..

Sporting: Sem dinheiro é dificil haver um defeso movimentado. Entra Caneira e espera-se que Doula convença os ingleses a darem os 3 milhões. Por outro lado reza-se que nenhum clube apareça por Nani ou Moutinho. Vida de pobre é difícil..

1 Comments:

Blogger João Santos said...

Bem visto, e vai acontecer que ainda vamos assistir ao Presidente Vieira a dizer aos microfones que nenhum destes jogadores era objectivo do Benfica - o hábito.
...

Por isso nunca aparece a engolir 'sapos'!

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home