7.6.06

As Previsões para o Mundial de Futebol de 2006

"Depois de verificar as datas de nascimento dos treinadores e jogadores que participarão no mundial de futebol da Alemanha descobri o seguinte.

Embora a influência do ano seja muito importante, a influência do Hóroscopo do mês também é muito forte. Verifiquei isso em anteriores competições.

Uma vez que encontrei vários potenciais vencedores, tive que usar também os 4 pilares do destino de alguns treinadores e jogadores para ter uma certeza. Mesmo assim não é fácil uma vez que a tradição e o factor casa também pesam.

Resumindo, a Alemanha pode chegar à final mas apenas devido ao factor casa e ao facto de os seus defesas estarem em boa forma. No entanto, o ataque não funcionará.

Os sul americanos desde 1958 que não ganham na Europa e de facto tanto o treinador da Argentina como os jogadores chave do Brasil estarão em baixo de forma.

Que nos resta?
Da América do Sul vem um treinador e uma equipa com jogadores em grande forma e Qi favorável. Trata-se do México. Podem ser uma surpresa mas duvido que ganhem devido à tradição que mostra que o vencedor é sempre um país grande; França, Itália, Alemanha, Inglaterra e Brasil. Quem também está muito favorecido e pode ser a surpresa do mundial é a Austrália.

Portugal tem o treinador Scolari num grande momento e Deco e Maniche irão brilhar, mas Ronaldo e Nuno Gomes terão um mundial para esquecer. Curiosamente o mês de Junho favorece imenso a performance de Ronaldo. Há aqui uma contradição entre a influência do Ki das 9 estrelas e os 4 pilares do destino. Receio bem que no meio de uma boa exibição algo de mau aconteça, como uma lesão grave ou mau comportamento do jogador e expulsão. Veremos.

Portugal pode ser uma grande surpresa mas mais uma vez a tradição mostra que só os grandes países ganham. Alem disso, o sector defensivo só terá um jogador na máxima forma e será Caneira.

Se se mantiver a tradição resta-nos a Inglaterra e a França.

O treinador da Inglaterra e alguns jogadores chave estarão em grande forma, especialmente Joe Cole e o guarda-redes Robinson. Há muitos 7 nesta equipa e este ano é óptimo para esse número. Um potencial vencedor.

Quanto à França, o treinador não está num bom momento em Junho mas no dia da final ocupará a casa 9 da fama. A França tem muitos 5s, o número mais favorecido em Junho. Maniche e Deco também são 5.

Se a França chegar à final o treinador estará em óptima posição, mas os jogadores com o numero 5, que são favorecidos entre 6 de Junho e 6 de Julho estarão em péssima forma na final, pelo que prevejo uma possível final Inglaterra-França ou devido ao factor casa, um Alemanha-Inglaterra. A não ser claro, que se encontrem antes da final.

Quanto à violência…haverá muita mesmo. Com a estrela 1 a dar energia ao 3, muitas discussões devido a mal entendidos e com o 5 na casa 9, tudo pode acontecer desde terrorismo a hooliganismo do pior, especialmente em Munique e na parte mais a Oeste: Colónia, Kaiserslautern, Dortmund e Frankfurt."

Autor: Paulo Correia
fengshuip@sapo.pt
www.feng-shui-astrology.net